quinta-feira, 12 de maio de 2011

Planos


Tudo na vida já estava planejado? Será que somos apenas um simples ator na novela da nossa vida? Acredito que existe o Deus maior que controla tudo ao nosso redor, mas se isso é verdade porque esse Deus não impediu as guerras, os homens maus que abusam de mulheres a até menos de crianças inocentes, e todas as outras barbaridades que acontece em nosso mundo? Se a vida tem um sentido maior que esse, dificilmente alguém tem a resposta...

Conheci muitas pessoas, algumas nem me lembro o nome, mas outra não deixo te pensar nunca, já fiquei apaixonada, já sofri por causa de inveja, fiz besteiras e cometi muitos erros, só que a questão e, além disso, eu tento pensar será que todas as coisas que me aconteceram esses tempos estava escrito, já estava tudo planejado por esse Deus que todos falam?

Eu acredito em Deus e em sua plenitude e divindade, mas realmente acredito também que nós que fazemos nossas próprias escolhas e como tudo na vida toda escolha tem suas conseqüências futuramente. Pois seriam injusto da nossa parte colocar todas nossas frustrações de uma má escolha em Deus.

Hoje eu tenho certeza que paguei pelos erros que cometi, mas não porque Deus seja tirano mais sim porque EU escolhi seguir aquele caminho... Mas infelizmente eu ainda não tenho certeza das minhas futuras ações eu não sei se o meu próximo passo será tão seguro, só tenho uma certeza que não sei o que me reserva o futuro, mas torço que tudo ter certo para eu conseguir realizar todos os meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário