sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Atitudes não pensada , sofrimento á vista

Eu ultimamente tenho sofrido ( talvez nem sofrido , mas magoada ) venho perdendo pessoas que amo e que fazem parte da minha , muitas dessas pessoas eu sei que perdi por minha atitudes não pensada , tenho o pequeno defeito de agir por impulso , e esse meu defeito me afastou de uma pessoa que hoje podia estar me fazendo feliz.



Conheci um garoto que não me chamou atenção , mas com o passar do tempo vim notado que sentia falta dele e do seu carinho , e como sofri demais com meu relacionamento passado resolvir não me aproximar mais daquele garoto que me fazia falta ( pois saudade e um sentimento que se não controlamos pode virar algo mais forte ) , fiz o seguinte , me afastei dele e fiquei com outros para tentar não pensar nele. O que ganhei com isso ? Ganhei que hoje ele não quer nada comigo , parece que se decpicionou com tudo que fiz , eu juro que não tiro a razão dele , ele estar certo , mas ele podia tentar me entender.


Nessa historia toda , eu fui a unica prejudicada , pois acabei magoada de todo jeito ( apesar de ter feito tudo para não sofrer ) e ainda com o mesmo pensamento (não se apaixone ). O que me deixa mais triste nessa historia e a falta de dialogo , ele e nem um momento quis TENTAR me entender , em nenhum momento quis escutar o que eu tinha para falar , e nem quis me falar o que na verdade passava na mente dele. Eu sei reconhecer todas as coisas que fiz de errado , sei me colocar em meu lugar , mas porque todos não podem ser assim ? Porque não jogamos limpo um com o outro ? 


Resumindo tudo , temos que nos amar , sem esperar nada de ninguém. Eu consegui me recuperar depois de tudo que me aconteceu , depois da pessoa que AMEI de verdade me disser palavras dolorosas , conseguir segui em frente , e é isso que sempre vou fazer , não deu hoje ? bola pra frente , quem sabe amanhã dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário