quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pessoas..


Será que tudo não passa de imaginação ? Que sentimos o que queremos sentir ? Respostas dificil de responder , mas eu só sei que a cada dia que passa me afasto mais daquilo que pode me prender e me machucar. As pessoas deviam ter conciencia e não dá falsas esperanças há quem te quer tão bem.


Eu ultimamente venho percebendo que nem todos pensam e são como eu , acredito se fossem como eu teriam um vissão bem diferente das coisas , uma coisa que eu mais tenho raiva e de pessoas que são agredidas (tanta verbalmente quanto fisicamente) e depois de um tempo agem como aquilo nunca aconteceu. Talvez um dia eu mude minha forma de pensar , mas hoje eu penso que alguem só me faz um ‘mal” uma vez só .


Outra coisa que me deixa chateada e pessoas que fossem da verdade , fogem das suas responsabilidades , fogem de uma conversa e tenta sempre se fazer de inocente (não existe pessoas 100% inocente). O que eu tenho mais raiva e tudo que vem me acontecendo esses ultmos dias , pessoas que tem medo de ser impor , pois todos devemos escolher que caminho devemos segui , não existe meia verdade , meio amoor , meia mentira. Tô cansada de estar cercada de pessoas que dizem ser meus amigos e que estão comigo , e quando chegar a hora da guerra eu acabou enfretando tudo sozinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário