segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mudanças da vida

 A vida tem seus dois caminhos , cada um de nós sabemos qual e o melhor a seguir , tem caminho que não tem volta outro que podemos rever e retornar . Eu segui caminhos que não sei se foi o certo , mas serviu de aprendizado para formar minha opinião e formar meus principio. Tenho a consciência que fiz coisas que não eram o certo , mas como dizem : as vezes só aprendemos com o SOFRIMENTO. 


Quando paro para pensar , eu fico me  lembrando das coisas que já fiz , e fico tão horrorizada com tudo , eu quero ser uma pessoa melhor , eu sei que eu posso ser melhor. Tenho que foca nos meus objetivos parar de ficar me prendendo em coisas que não vão me levar para lugar nenhum .


O bom da vida e que nunca é tarde para mudar , nunca e tarde para dizer que ERROU , eu vou tentar se feliz , vou tentar lutar pelo aquilo que acho certo e que e o melhor para mim , que seja feito a vontade de Deus na minha vida , que todos os meus sonhos possa se realizados , mas claro os sonhos verdadeiros (nada de ilusão).


Será que e certo trocar o incerto pelo sensato ? Será que devemos jogar tudo para o ar pelo nos sonhos ?
Eu fazia tudo isso , mas hoje eu tenho medo de fazer as loucuras que já fiz , tenho medo de lugar pelas coisas que talvez não tenha futuro , na verdade todas nossas atitudes não são 100% certas ou que vai dar certo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário