sexta-feira, 18 de março de 2011

Erros e Aprendizado ;*


Qual e o destino de cada pessoa? Será que estar tudo escrito ? Não sei , só sei dizer que Deus tem sido generoso comigo... Eu hoje me conheço mais , e sou mais realizada , tudo que passei só me serviu de exemplo para crescer e aprender.

Vou contar uns dos maiores erros da minha vida , só que já superei e estou namorando , tudo serviu só com aprendizado..

Como a vida se torna engraçada , hoje realmente eu não sei o que se passa dentro do meu coração, eu gostei de uma pessoa por tanto tempo , mas quando acabou eu me transformei , tudo que acreditava virava pó só eu sei o que passei e no que me transformei.

Dia 02 de novembro por força do impulso (sou mestre em fazer besteira , agindo por impulso) fiquei com alguém na frente do .... (o amor da minha vida naquela época ) isso fez com que ele nunca mais quisesse olha na minha cara , eu não sentia nada pela aquela pessoa , só que ela ficou atrás de mim , eu não queria me envolver com ninguém não queria me apaixonar de novo , na verdade não queria sofrer. Mas por ironia do destino depois de tantas besteiras de tantos vacilos para me manter afastada do dela acabei me apaixonando por ela, e hoje depois de se passar 4 meses eu tenho certeza que acabei com tudo que poderia existir entre nos, dói tanto saber que eu sozinha acabei com algo que poderia ser bonito , com algo que hoje poderia me fazer feliz e apagar aquele passado que me fez sofrer tanto.

Que pena que o tempo não pode voltar atrás , que as coisas não pode mudar , eu sei que tudo que ele no começo sentiu por mim acabou no momento que eu fiquei com o outro, oh meu deus só que sabe como eu sofro por saber que eu cometi erros que jamais poderão voltar atrás."

Eu pensava assim , mas hoje sei que na verdade ELE é que nunca me mereceu ... E que Deus tinha algo melhor para mim , eu estava me afundando e não sabia, hoje vejo claramente que a melhor coisa que me aconteceu foi ele ter se afastado de mim. NADA NA VIDA ACONTECE POR ACASO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário