segunda-feira, 28 de março de 2011

Qual é o seu fututo??


Muitas pessoas estavam comentando que eu falo muito em sofrimento , por isso resolvi falar um pouco de mim nesse post..

Vou falar de uma das coisas que estar me fazendo realizada em todos os sentidos , meu curso de Arquitetura e Urbanismo , acredito que todos nos (indepentende de ser homem ou mulher) devemos procurar uma formação. No meu caso aconteceu , por eu gostar muito de calculo e a arquitetura tem seu lado de calculo, cada dia que passa amo mais o que faço.

Falando um pouco do meu curso , Arquitetura e Urbanismo : É a arte de projetar e organizar espaços internos e externos, de acordo com critérios de estética, conforto e funcionalidade. O arquiteto projeta e coordena a construção ou a reforma de prédios. Ele faz a planta e determina os materiais que serão utilizados na obra, levando em consideração o uso do imóvel, a disposição dos objetos, a ventilação e a iluminação. Ao lado do engenheiro, acompanha a construção e gerencia os custos e a mão de obra. Atua nas etapas finais da obra, que vão desde a escolha dos revestimentos até a decoração de interiores. Como urbanista, planeja o crescimento de cidades e bairros. Também desenha objetos, elabora placas de sinalização e logotipos.

Quero deixar meu recado a todos , que nunca desista de seus sonhos , hoje cada vez mais precisamos ser o melhor naquilo que fazemos. Um recado também a meninas que pensam que se casando com um homem rico e melhor que estudar(infelizmente ainda existe pessoas assim) não existe melhor coisa do que você ter seu próprio dinheiro , não depender de marido... Não existe melhor futuro que seu diploma..

Boa sorte a todos e nunca desista ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário