domingo, 20 de março de 2011

Demonstrar ou não ??


O que devemos fazer ao descobrimos que gostamos de alguém?  
                                                                                                                                    
          -Essa pergunta sempre esteve presente na minha vida, desde que eu me apaixonei pela primeira vez há quase cinco anos atrás, e sinceramente até hoje ainda não achei a resposta para minha pergunta (não só minha, mas de muitas pessoas apaixonadas espalhadas pelo mundo)...
Uma pessoa apaixonada geralmente não sabe como agir... Eu realmente queria saber essa resposta, alias tenho certeza que existe apenas duas alternativa para essa pergunta: Esconder esse sentimento ou Demonstrar e dizer o que se sente.

Vamos analisar cada uma das alternativas, e depois vocês podem dar sua opinião...

1- Esconder o sentimento: Essa alternativa pra mim e a mais certa (só que nunca consigo colocar em pratica), essa alternativa é a que talvez traga menos sofrimento, pois as maiorias pessoas têm um mau costume (se e que eu possa chamar de costume) de esnobar sentimento da pessoa que te ama, os homens no meu ponto de vista parecem que gostam de ser pisado e te serem maltratados, então essa alternativa no meu entender é a mais certa
Mas como tudo na vida tem seu outro lado, essa alternativa também tem seu outro lado... Quem Sabe a pessoa que você gosta tanto também sente o mesmo por você, mas apenas não consegui expor o que sente então você “tem que falar o que sente “...

2- Demonstrar e dizer o que sente: Essa é a alternativa que infelizmente sempre faço, no meu ponto de vista e bom você demonstrar o que sente, só que nem todas as pessoas estão dispostas a valorizar a outra, então para quer demonstrar? Para seu pisado e humilhado?
Mas pelo outro ponto de vista e sempre bom expor, colocar para fora o que senti, pois um sentimento reprimido machuca muito. Na verdade quando mais penso nesse assunto mais duvidas vem na minha cabeça... Um dia eu descubro o caminho da minha felicidade (se é que há esse caminho).
Tudo na vida depende se cada situação de cada momento, só tem uma certeza é que uma pessoa que não consegue valorizar um sentimento puro que é o amor, não teve nem ter um menor respeito nem admiração. O que mais falta no mundo e o amor de todas as suas formas!

          Espero ver os comentários de você, sobre esse assunto e a opinião de vocês...
                                       (Beijinhos;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário