segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pra ser sincero..


Realmente cada dia que passa fico mais confusa , fico pensando será que estou no lugar certo? Na hora certa? Ou será que tudo não passa de um engano em mais uma fantasia de “vida boa”, essas semanas estão sendo um pouco turbulenta , sinto que as coisas não estão no lugar que era para estar. Eu não estou no lugar que era para estar , eu sinceramente queria saber o que se passa na cabeça e no coração das pessoas ( sei que é impossível) , mas só assim posso dizer que ainda existe pessoas boas , porque cada dia que passa essa esperança diminue mais.


Eu gosto tanto de umas pessoas que talvez (eu disse TALVEZ) não mereçam , pois ultimamente estão me fazendo sofrer muito , o pior que sei que estou pagando por algo que (pessoa inultil) colocou na cabeça dos outros , fico pensando o que será que ele ganha fazendo esse joguinho? Faço besteira como qualquer outra pessoa , mas não colocamos na nossa cabeça que JAMAIS fariamos isso que só o “fulano” e capaz... Deviamos pensar melhor o porque de certas atitudes , tenha certeza que nada e em vão , deviamos pensar em antes de julgar ENTENDER.


Odeio tipo de pessoa que se senti o “senhor da razão” , sua opinião sinceramente não me interessa , descobri com o tempo que o que você pensa só serve para você , então parem de quererem ser os senhores da razão , porque vocês só são os donos das suas próprias verdades.


Pra ser sincero
Não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Apenas bons amigos...

Pra ser sincero
Não espero que você
Minta!
Não se sinta capaz
De enganar
Quem não engana
A si mesmo...

Nós dois temos
Os mesmos defeitos
Sabemos tudo
A nosso respeito
Somos suspeitos
De um crime perfeito
Mas crimes perfeitos
Não deixam suspeitos...
Apenas bons amigos...

Pra ser sincero
Não espero que você
Me perdoe
Por ter perdido a calma
Por ter vendido a alma
Ao diabo...

Um dia desse
Num desses
Encontros casuais
Talvez a gente
Se encontre
Talvez a gente
Encontre explicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário