terça-feira, 2 de novembro de 2010

Poorque as pessoas mentem?

     Cada dia que passa me decpiciono mais com os seres humanos, eu fico pensando , porque eu acredito nas pessoas? Eu antigamente acreditava na honestidade , dignidade , sinceridade e amor.
     
      Como pode alguém com algumas palavras acabar completamente com os sonhos , felicidade e esperança. Eu sempre fiz de tudo para nunca magoar as pessoas , sempre pensei muito antes de fazer as coisas para não magoar ninguém , só que vem um pessoa ( que pra mim era tudo ) e destroi tudo que sempre acreditei , tudo que sempre achei importante.


    Mas hoje eu me sinto triste , em saber que mentiram pra mim , e pior eu menti pra mim mesma , hoje me sinto como meu mundo tivesse caído , como se o caminhão passasse por cima de mim e dos meu sonhos , como e difícil descobrir de uma hora pra outra que tudo não era como você acreditava. Hoje eu te digo que você me fez sofrer de um jeito que vai ser dificil superar , hoje tu fez eu me sentir a pior das mulheres , me senti um lixo . 












Ps : Tudo que fiz você nunca percebeu , eu nunca signifiquei nada para você , peço a Deus para um dia olhar , pensar em você sem sentir dor , tristeza e vazio :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário