sábado, 6 de novembro de 2010

Recomeço


Estava vendo na internet , muitos exemplos de superação , pessoas que por algum acaso do destino , acabaram sofrendo e superando todos os obstaculos , Dizem que Deus nunca dá uma cruz que você não possa carregar , ele sabe tudo que podemos aguentar. Vi historias de pessoas que sofreram acidentes , que até mesmo perderam pessoas muito especial , mas com o tempo conseguiram começar uma nova vida.


Todos nos somos capaz de recomeçar , de perceber que precisamos de mudança , que se daquele jeito você não estar feliz , e porque não é pra ser assim . Mas também acredito que tudo tem que servir de exemplo , para que aqueles erros não seja mais repetido , todos nos temos direito de aprender , de errar e de ser feliz.


Liberte-se de tudo que de faz sofrer , não importa se faz tempo , se tudo diz que e  o certo. Pense bem! Não tome atitude precipitada , a vida e uma só para você perder com algo que não vale a pena , somos importante , cada um de nos com seus defeitos e com suas qualidades , somos importante perante os olhos de Deus , jamais deixe alguém dizer que tu não e especial , que você não vale nada. Deus é o dono de todas as coisas , ele tem um proposito na vida de cada um de nos. Temos que aprender a entender o que Deus quer , tomara que nenhum de vocês façam as besteiras que já fiz , eu quis algo tanto que nem percebi que talvez era algo que Deus não queria, eu passei por cima de tudo , do orgulho , do amor proprio e de todos os conselhos (sim , que dificilmente ouvimos os conselhos).




Mas dia 02/11/2010 , me libertei , e começei uma nova vida , e que agora seja feita a vontade de Deus. Espero que todos que leiam isso parem e pense um pouco melhor na sua vida , e veja se não estar na hora de uma mudança , de um novo recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário