sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um presente de Deus

Conheci essa pessoa dia 09/11 , mas foi no dia 11/11 que ele conquistou um lugarzinho no meu coração  , ele é simplesmente é tudo que sempre quis , ele e o cara mais engraçado do mundo , até quando agente briga ele me faz rir...




Vou falar um pouquinho dele (o pouco que sei ) , ele e uma homem nem um pouco modesto , seguro naquilo que faz  , me anima e me faz feliz com simples palavras , engraçado , espontâneo e  tem o irmão mais lindo ^^ ...


Sei que prometi para mim mesmo não me APAIXONAR nem me APEGAR há ninguém , mas com ele foi diferente quando percebi era muito tarde para voltar atrás . Só que sei que os erros que cometi no passado NÃO iram se repetir de novo ...





Ele tem um sorriso que mexe comigo
Me faz lembrar de memórias da infância
De quando tudo era fresco
como o brilhante céu azul

Agora então, quando vejo seu rosto
Ele me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse muito
Provavelmente perderia o controle e choraria





Meu príncipe se chama : Kelvin Willian ;D

Um comentário:

  1. Ainda fico sem ação toda vez que leio seu BLOG,
    Na verdade te admiro muito mais por te conheçe pouco, mais saber o quanto você é GRANDE!
    Bjs éspécíál PraMim!
    By:KelvinWillians

    ResponderExcluir