quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amizade de hoje e sempre² (cont.)

Hoje vou falar de pessoas que conheço há "pouco" tempo , mas se tornaram especiais e únicas. Agradeço a Deus ter colocados esses dois anjo na minha vida , pois de algum modo eles me protegem e me ajudam quando mais preciso , que nossa amizade dure o tempo necessário pra ser tornar insubtituivel .




Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes,eo que é
marcante nnca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!





Fernandinha Brito: Ela tem apenas 14 anos , bem mais nova que eu , mas uma gorotinha madura e objetiva. Sempre estar do meu lado quando preciso , e já mostrou muitas vezes que gosta de mim o quanto gosto dela. Sou muito feliz em saber que tenho esse anjinho ao meu lado , obrigada Fernandinha por todas as conversas , por todos os abraços e carinhos. (Amo durmir contigo... SEGREDO ;*)




Edmir Gadelha: Esse é o homem mais especial que conheci , ele foi o GRANDE anjo que Deus colocou esse ano na minha vida. Um conselheiro admiravél , um amigo para todas as horas e um homem bom. Não sei se ele é perfeito (mas , e quase isso ;D) na verdade ele sempre esteve do meu lado nos momentos em que mais precisei , ele é o amigo mais verdadeiro que existe , não é aquele que fala o que você quer ouvir e sim aquele que diz a verdade (por mais que essa verdade machuque ). Nunca vou me esquecer das novas conversas , das broncas e dos conselhos. Espero jamais te decepcionar , e fazer vale o carinho que sente por mim!

2 comentários:

  1. Amiiga amei de mais voce nao sabe o quanto,voce è especial,noossa quantas coisas nos passamos juntas ein ? Te amo sz

    ResponderExcluir
  2. Valeu amoor , isso foi só um jeito que encontrei para expressar o que sinto por vocÊ .. te amo >.<

    ResponderExcluir