segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uma exemplo de superação


          Esse garoto da foto e meu irmão, ele nasceu dia 24 de fevereiro de 2009,  ele nasceu com ernia diafragma (um caroço que se desenvolveu com ele , esse caroço estava no lugar do intestino dele , o intestino dele subiu foi pra o lugar do pulmão e o coração dele foi desenvolvido no meio e deitado) , assim que ele nasceu foi direto para a U.C.I , e lá ficou até o dia 03 de março de 2009 , onde saiu e foi se operar (tirou a "caroço" e colocou o intestino no lugar) , os medicos acharam melhor não mexer no coração até porque tinha muito risco de morte. Após a cirurgia ele votou para a U.C.I , onde ficou respirando com ajuda de aparelhos. Acho que foi uma das epocas mais dificil de minha vida , porque não podia fazer nada , só esperar ele lutar para sobreviver. 


          Depois de um mês sem ter resposta nenhum de medicos meu irmão se recuperou e saiu da UCI , hoje ele tem mais de 1 ano , e saudavel e uma criança normal como qualquer outra. Ele desde do dia que nasceu que é meu exemplo de vida , uma criança que desde do primeiro dia de vida luta pra sobreviver num mundo desigual , injusto , e tão cheio de pessoas que não sabe o significado da palavra AMOR. Mohamed Expedido um bebê que ao contrario de muito gente que pensa em acabar com sua propria vida , lutou para conseguir a sua.



     Amo vc demais meu pequeno grande homem ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário