quarta-feira, 17 de novembro de 2010

......


Minha vida agora mudou muito, nem sei se foi para melhor ou para pior. Cada um tem sua opinião eu fico com muitas duvidas se e o certo ou não, vou falar um pouco do que estar acontecendo.


Vou começar pelo passado, eu era uma pessoa que acreditava no amor, na honestidade, na sinceridade e na esperança. Eu amava um garoto (amava de verdade, nem sei explicar o que sentia) é achava esse amor puro uma coisa de Deus, tinha orgulho de sentir esse sentimento. Para mim ele era o homem mais especial do mundo, ele era o mais honesto, o mais justo e o mais inteligente. O que passa na cabeça de uma garota de 14 anos? Na minha cabeça passava sonhos de princesa (sonhava com meu príncipe, com um final feliz). E infelizmente descobrir que tudo não passava de fantasia muito tarde, foi à pior sensação da minha vida, ver a pessoa que tanto amei que tanto pensei ser meu “amigo”, falar que tudo não passava de sexo , e que ele nunca me suportou apenas me aturava , passou bastantes dias, mas eu me lembro de cada letra de cada palavra, não desejo isso jamais para ninguém.


E hoje o que sobrou de mim foi uma garota fria, insensível, que morre de medo de ser enganada ou de deixar ser enganada de novo. Hoje eu sinto como se faltasse algo, como se tudo na minha vida tivesse sido um engano, uma ilusão. Eu penso que fui um objeto, e agora quero curtir minha vida no máximo sem me importar com o amor, ou com algo desse tipo, só peço a Deus que consiga ser feliz, e que ao longo do tempo essas marcas curem, pois só muito tempo para me fazereu esquecer o mal que me fizeram.


Decepção não mata , ensina a viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário