terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amizade de hoje e sempre


Tem um texto de  Willian Shakespeare que gosto muito e tem tudo aver com que passa agora na minha vida , vou dizer um trecho : Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer 
mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida, 
mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram
escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos 
se compreendemos que os amigos mudam, 
percebe que seu melhor amigo 
e você podem fazer qualquer coisa, 
ou nada, e terem bons momentos juntos.

Esse texto tem a ver comigo , porque nesse 18 anos (pouco tempo --‘) conheci pessoas que foram muito importante , mas com o tempo foram e deixaram algo de bom. Hoje vou falar de duas pessoas que conheço a mais de 5 anos , e que são amigos que vou levar pra sempre apesar das distância , e amanhã de dois novos amigos que fazem parte da minha vida hoje.

Rôsangela Rodrigues: Uma menina meiga , inteligente , doce e que só me trasmiti coisas boas . Aprendi muito com ela , aprendi a como lidar com meus problemas , e como ser uma pessoa melhor.
Faz tempo que não se vermos (diariamente) , mas meu sentimento continua o mesmo ela sempre vai ser minha princessinha , e eu a louca que só faz besteira. Pode passar anos e anos eu sempre vou levar nossa amizade como algo que só me acrescentou , tenho certeza que você foi a pessoa que mais me ajudou a “tentar “ me fazer uma pessoa melhor.
      Ps : vou ficar devendo uma foto dela.


Bruno Pacifico  (para os mais intimos BIG) : Um amigo que sempre esteve do meu lado , com seu jeito “pertubado” me fazia rir e ao mesmo tempo sempre teve palavras boas nos momentos que precisei.
Como com a Rô o destino nos separou , mas também e uma pessoa que jamis esquecerei , até hoje sei que e um amigo que posso contar (apesar das diferenças). Ele sempre será meu BIGÃO sz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário