segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um amoor pra vida toda

      Eu tenho 18 anos , conheci um garoto no colégio eu tinha 14 anos estava no primeiro ano do ensino médio , apesar de fazer mais de 4 anos eu ainda me lembro como se fosse hoje o dia que vi ele pela primeira vez. Não sei explicar mas sentia um coisa tão especial, depois de muito tempo agente deu o primeiro beijo, eu não gostava muito dele , só que com o tempo fui percebendo que tava me aproximando cada vez mais dele. Nosso relacionamento era de "fase" uma hora agente se amava (agente não, ele ) porque eu sempre gostei dele, só que ele tinha momento que estava comigo , e outros que nem ligava pra mim. E isso durou 4 anos e 5 meses , hoje nem sei o que restou de tudo , não sei se ainda amo ele , não sei se estou feliz agora , não sei o que vai ser daqui pra frente, só sei que tenho medo de não conseguir amar alguem de novo. Pois sinto que meus sentimentos mudaram , vejo o mundo de outra forma , uma forma ruim , que todos os homens vão de algum jeito acabar me fazendo sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário