terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mascaras

Porque as pessoas metem ? Porque dizem ser o que não são ? Ultimamente tenho só me decepcionado com as pessoas , agente as vezes pensa que as pessoas são boas que estam do nosso lado porque gosta da gente , mas elas tem seus motivos (que não são sincero ).




Mascaras todos usam , fingimento todos nos fingimos. eu queria que as pessoas parecem de mentir e enganar , verdade palavra que todos falam com tanto orgulho , mas não usam no seu dia-a-dia.




 Diga a verdade doa quem doer , fale o que você senti , vamos parar de hipocrisia , parar de enganar pessoas que só quem  seu bem. Estou muito chateada com as coisas que veio vendo , pessoas que agem como se fosse os donos da razão , que sua VERDADE e soberana , a vida não é assim , devemos ver o lado de cada pessoas , vamos tirar nossas mascaras.


Conta a lenda que uma vez uma serpente começa a perseguir um vaga-lume. este fugia rápido , com medo da  feroz predadora  e a serpente nem pensava em desistir. Fugiu um dia e ela não desistia , dois dias e nada... No terceiro dia , já sem forças , o vaga-lume parou e disse a cobra : 
-Posso te fazer três perguntas ?
-Não costumo abrir esse precedente com ninguém , mas já que vou te devorar mesmo , pode perguntar...
-Pertenço a sua cadeia alimentar ?
-Não.
-Eu ti fiz algum mal ?
-Não.
-Então , porque você quer acabar comigo ?
-Porque não suporto te ver brilhar..
 " Pense nisso e selecione as pessoas em quem confiar "



2 comentários:

  1. É bom saber que algumas pessoas estão despertando e conhecendo mais de si, motivados pela dor e pela decepção, mas não importa, pois você está sendo lapidada e preparada. O que importa é que a sua máscara está cada vez mais forte e saudável. Você não usa máscara, você é uma máscara que busca a melhor maneira de se expressar no mundo.

    Felicidades

    Filósofo das Ylhas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras fico feliz em lê isso.. E hoje sei mais que nunca que a vida estar aÊ para ser vivida e servir como aprendizado...

    Bjinhos ;**

    ResponderExcluir